11ª Festa do Seminário celebra 40 anos do Seminário Maior Santa Maria

No próximo dia 4 de agosto, o Colégio Paroquial Jesus – Maria – José em Xerém recebe a 11ª edição Festa do Seminário, um evento que promete reunir fé, tradição e comunidade. Esta edição é ainda mais especial, pois coincide com as comemorações dos 40 anos de fundação do Seminário Maior Santa Maria, um marco significativo para a Diocese de Duque de Caxias e para todos os que têm sido tocados pelo trabalho e dedicação deste importante centro de formação religiosa.

A programação do evento é variada e inclui uma Santa Missa às 10h na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças, em Xerém. Às 11h30, os participantes seguirão em uma caminhada até o Colégio Paroquial Jesus Maria José, localizado na Rua Madre Rosa Viterbo, 95. Ao meio-dia, será servido um almoço, cujo cardápio inclui pratos tradicionais como lombo, linguiça, arroz, tutu e couve, ao preço de R$ 20,00. Para finalizar, às 14h, um animado Show de Prêmios distribuirá valores entre R$ 200,00 e R$ 1.000,00. Com o lema “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2, 5), a festa promete ser um dia de celebração e renovação da fé.

Não deixe de divulgar a 11ª Festa do Seminário na sua comunidade e reunir a sua família neste dia especial!