Diocese realiza Lives Formativas sobre a CF2022

A Região Pastoral Centro da Diocese de Duque de Caxias oferece a partir desta terça-feira, 8 de fevereiro, uma séria de três Lives Formativas sobre o Texto Base da Campanha da Fraternidade 2022 (CF2022) que tem como tema central “Fraternidade e Educação” e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor” (Cf. Pr 31,26).

Na primeira noite o Professor Celso Carias fará a exposição “Escutar a realidade”, na quarta-feira é a vez do Professor Carlos Frederico Schlaepfer fazer a exposição sobre o “Discernir” e, fechando a semana de lives formativas, a Professora Leu Cruz, abordará a terceira parte do Texto Base, o “Agir”.

Todas as lives serão transmitidas por meio do canal da Diocese de Duque de Caxias no YouTube ou na Fanpage do Facebook a partir dás 19 horas.