Informações sobre o estado de saúde dos Diáconos Manoel Raimundo e Flávio Tobias

BOLETIM: 003 (25/08/2022)

Prezados irmãos e irmãs,

Trazemos a seguir informações sobre o estado de saúde dos Revmos. Srs. Diáconos Manoel Raimundo da Paixão Gomes, Cooperador na Paróquia Nossa Senhora de Fátima no Jardim 25 de Agosto em Duque de Caxias, e Flávio Tobias de Araújo, Cooperador na Paróquia Nossa Senhora da Conceição no bairro Coelho da Rocha em São João de Meriti.

Diácono Manoel Raimundo: após sofrer um AVC no último dia 15 de agosto, necessitando ficar internado por 10 dias no Hospital Estadual Dr. Ricardo Cruz em Nova Iguaçu, o diácono teve alta médica nesta quinta-feira, 25 de agosto. Durante a sua internação esteve sempre acompanhado pelos filhos do coração e por dois membros da paróquia.

Diácono Flávio Tobias: devido a complicações do Diabetes, precisou realizar o procedimento de amputação do hálux (dedão do pé) e encontra-se internado há 40 dias no Hospital de Clínicas Mário Lioni em Duque de Caxias. Neste momento, o diácono está realizando tratamento para Osteomielite (bactéria no osso) com administração de antibiótico intravenoso.

Agradeçamos ao Senhor da Vida pela recuperação do nosso querido Diácono Manoel Raimundo e sigamos em oração pela pronta recuperação do Diácono Flávio Tobias, que em sua mensagem nos disse que “a Igreja orando é uma força maior para mim”. Que a Virgem Senhora do Pilar interceda ao bom Deus para que ele tenha condições necessárias para uma plena e pronta reabilitação.

Adielson Agrelos
Diocese de Duque de Caxias