Jornal Pilar celebra 33 anos e convida para a Missa do Comunicador

A Diocese de Duque de Caxias se prepara para receber um evento especial no próximo domingo, dia 21 de maio de 2023. A Catedral de Santo Antônio, localizada no centro da cidade, será o cenário da celebração da Missa do Comunicador e do 33º Aniversário do Jornal Pilar que neste último mês voltou a ser publicado em sua versão impressa.

A Missa do Comunicador, que terá início às 9h, reunirá agentes da Pastoral da Comunicação, colaboradores e leitores do Jornal Pilar, bem como todos aqueles que se dedicam ao campo da comunicação. Será um momento especial para compartilhar experiências, desafios e aspirações, fortalecendo a união da comunidade em torno do propósito comum de levar a verdade e o amor através dos meios de comunicação.

A data também é uma oportunidade para expressar gratidão a Deus pela vocação dos comunicadores e pelo papel essencial que desempenham na disseminação de esperança e inspiração às pessoas. Neste dia, os participantes serão convidados a refletir sobre a Mensagem do Papa Francisco para o 57º Dia Mundial das Comunicações Sociais que traz como tema central “Falar com o Coração. Testemunhando a verdade no amor.”

Não perca essa oportunidade de celebrar e refletir sobre o papel da comunicação em nossa sociedade. Reserve a data em sua agenda e junte-se a nós no próximo domingo, às 9h, na Catedral de Santo Antônio e naõ deixe de convidar a Pascom da sua paróquia.