Diocese promove Jornada Diocesana da Educação 2024 com foco na convivência

A Diocese de Duque de Caxias, por meio da Pastoral da Educação, realizará a Jornada Diocesana da Educação 2024, com o tema “Educar para Conviver”. O evento acontecerá no próximo dia 26 de outubro, das 8h30 às 16h, no Seminário Propedêutico São João XXIII, localizado na Casa de Oração Batismo do Senhor, na Vila São Luís.

Com o objetivo de promover a convivência harmoniosa e a formação educacional com base nos valores cristãos, a jornada contará com a assessoria da Irmã Patrícia Barbosa Rodrigues, que conduzirá momentos culturais e oficinas ao longo do dia.

O valor de inscrição é R$20 (Vinte Reais), e pode ser realizado via Pix ou transferência bancária. As informações de contato estão disponíveis para esclarecimentos adicionais, sendo possível contatar a organização pelo número (21) 98334-6473 (WhatsApp e Ligação).

Este evento é uma oportunidade para os participantes refletirem sobre o papel da educação no fortalecimento da comunidade, oferecendo atividades práticas que visam à melhoria das relações interpessoais e o enriquecimento cultural.

O Seminário Propedêutico São João XXIII está localizado na Rua Adélia Lopes, 281 – Vila São Luís, Duque de Caxias/RJ.