Informações sobre o estado de saúde do Revmo. Diácono Manoel Raimundo da Paixão Gomes

BOLETIM: 002 (18/08/2022)

Prezados irmãos e irmãs,

Informamos que, na tarde da última quarta-feira, 17 de agosto, Dom Tarcisio Nascentes, bispo de Duque de Caxias, visitou o Revmo. Sr. Diácono Manoel Raimundo da Paixão Gomes, Cooperador na Paróquia Nossa Senhora de Fátima no Jardim 25 de Agosto em Duque de Caxias que encontra-se internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Dr. Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu, após ter sofrido um AVC.

Os médicos já realizaram o procedimento de extubação e o Diácono vem respondendo bem ao tratamento. Reconheceu a esposa e os “filhos do coração”.

Continuemos rogando à proteção materna da Virgem do Pilar, para que o bom Deus abençoe e dê ao nosso querido diácono as condições necessárias para a sua plena e pronta reabilitação.

Adielson Agrelos
Diocese de Duque de Caxias

BOLETIM: 001 (17/08/2022)

Prezados irmãos e irmãs,

Informamos que, na tarde da última segunda-feira, 15 de agosto, o Revmo. Sr. Diácono Manoel Raimundo da Paixão Gomes, Cooperador na Paróquia Nossa Senhora de Fátima no Jardim 25 de Agosto em Duque de Caxias, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento no Parque Lafaiete após sentir-se mal. Após a realização de exames foi diagnosticado que ele sofrera um AVC, sendo necessária a sua transferência para o Hospital Estadual Dr. Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu. O diácono encontra-se internado no Centro de Terapia Intensiva em estado grave, mas com leves sinais de melhoras.

Roguemos à proteção materna da Virgem do Pilar, para que o bom Deus abençoe e dê ao nosso querido diácono as condições necessárias para a sua plena e pronta reabilitação.

Adielson Agrelos
Diocese de Duque de Caxias