Paróquia São Bento se despede do Padre José Eliomar e acolhe novo pároco

Na última quarta-feira, 15 de maio, os membros da Paróquia São Bento se reuniram na igreja matriz, dedicada à Sagrada Família, para agradecer o tempo de missão do Padre José Eliomar na paróquia do Parque Fluminense. Em sua homilia, Padre José Eliomar destacou a importância de servir ao Reino de Deus, afirmando: “Um filho amado do Pai sempre tem a proteção dos céus. Todos devemos nos colocar ao serviço do Reino de Deus e não só os sacerdotes”.

Para atender às necessidades do cuidado pastoral da Paróquia São Bento, e acolhendo a indicação do Superior Geral da Sociedade de Joseleitos de Cristo, Padre Francisco de Barros Barbosa, SJC, Dom Tarcisio Nascentes, bispo de Duque de Caxias, nomeou o Revmo. Padre Gregório da Silva Brito, SJC, como novo pároco.

O Padre Gregório, missionário joseleito com 25 anos de vida consagrada e ordenado presbítero em 2001, tomará posse em uma Celebração Eucarística no próximo domingo, 19 de maio de 2024, às 19h, na igreja matriz da paróquia. A comunidade está convidada a participar deste momento significativo de transição pastoral.

Foto de Capa: Pascom São Bento