Funcionárias da Cúria Diocesana celebram o Dia Internacional da Mulher

Neste dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Diocese de Duque de Caxias realizou um momento especial para reconhecer e homenagear as mulheres que fazem parte do corpo funcional da cúria diocesana. Durante a manhã, foi promovido um momento de oração, seguido por um café da manhã.

A manhã teve início com um momento de oração, que proporcionou um a reflexão e gratidão pela presença e contribuição das mulheres na Diocese e na sociedade em geral. Em seguida, as participantes foram convidadas a desfrutar de um café da manhã preparado especialmente para a ocasião.

Mulheres de diferentes idades e áreas de atuação se reuniram para compartilhar este momento de celebração e reconhecimento mútuo. Oportunidade de sentir-se valorizada e reconhecida pelo seu trabalho e dedicação. O evento não apenas celebrou o Dia Internacional da Mulher, mas também ressaltou a importância do papel das mulheres dentro da Diocese e da sociedade como um todo.