Curso de Ensino Religioso e Iniciação Teológica na Diocese de Duque de Caxias: Inscrições Abertas

O Setor de Ensino Religioso da Pastoral da Educação da Diocese de Duque de Caxias está oferecendo, mais uma vez, o Curso de Habilitação em Ensino Religioso e Iniciação Teológica. Esta oportunidade anual destina-se a capacitadores e interessados na área religiosa, proporcionando conhecimentos teóricos e práticos fundamentais para atuação no ensino religioso.

As inscrições para este curso estão agora abertas, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem se apressar para garantir seu lugar neste programa educacional enriquecedor.

As aulas serão realizadas no Colégio São Francisco, localizado na Rua Jorge Vieira de Medeiros, 101 – Centro de Duque de Caxias, às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. Este ambiente propício ao aprendizado oferece uma atmosfera adequada para o desenvolvimento acadêmico e espiritual dos participantes.

Para obter mais informações e realizar sua inscrição, entre em contato pelo e-mail erinscricoes@gmail.com ou através do número de telefone / WhatsApp (21) 98334-6473. Não perca esta chance de aprimorar seus conhecimentos e contribuir para uma educação religiosa de qualidade em nossa comunidade.